Sem mais choro

“Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.” Mateus 5.4

Vivemos em um mundo instável onde todas as pessoas estão sujeitas a momentos de dor, tristeza, angústia e sofrimento. Esse sistema em desequilíbrio faz com que constantemente nos sintamos magoados e oprimidos até mesmo por pessoas próximas de nós e, além do mais, temos a sensação de que muitas tragédias acontecem completamente fora do nosso controle e tudo o que nos resta nesses momentos é derramarmos nossas lágrimas.

Jesus Cristo, ao falar sobre as boas novas do Reino de Deus, afirma que mesmo aqueles que choram por conta das adversidades podem se alegrar, pois eles serão consolados. Em momentos de dor e sofrimento não devemos buscar encontrar respostas lógicas para compreendê-los, mas devemos buscar consolo e descanso em quem de fato pode fazer isso. Pois se o sofrimento e a morte são frutos do pecado, Jesus é aquele que venceu o pecado e a morte ao ressuscitar ao terceiro dia.

Se hoje você está passando por um momento difícil, adverso, de tremenda dor e aflição, saiba que você pode chorar diante de Deus. E mais, saiba que, em meio às lágrimas, você também pode se alegrar, pois chegará o momento, na eternidade, diante do criador dos céus e da terra, que o próprio Senhor Jesus enxugará de seus olhos todas as lágrimas.

Fonte:https://lpc.org.br/